O IMPACTO DAS PERDAS AUDITIVAS MÍNIMAS E LEVES E AÇÕES PARA O MANEJO EM SALA DE AULA
Resumo
Quando um escolar apresenta dificuldades de aprendizagem ou de alfabetização, qual será o problema? O método de ensino? A formação do professor? A resposta pode ser a existência de perda auditiva mínima ou leve, que acomete de 15% a 30% dos alunos e na maioria dos casos não é detectada. O presente artigo visa apresentar essa condição de saúde esclarecendo os agravos e possibilidades de manejo em sala de aula.
Palavras-chave: Perda Auditiva. Aprendizagem. Sala de aula.
Downloads
Publicado
2019-02-20
Como Citar
Lopes, G. C. D. (2019). O IMPACTO DAS PERDAS AUDITIVAS MÍNIMAS E LEVES E AÇÕES PARA O MANEJO EM SALA DE AULA. Revistas Publicadas FIJ - Até 2022, 2(1), 2–14. Recuperado de http://portal.fundacaojau.edu.br:8077/journal/index.php/revistasanteriores/article/view/244
Edição
Seção
Artigos