A CRIANÇA E A ESCOLA NO CONTEXTO PANDÊMICO:

UM OLHAR A PARTIR DA RELAÇÃO ESPAÇO E CORPO EM MERLEAU-PONTY

Autores

  • JACKELINE DE OLIVEIRA FORNAROLI

Palavras-chave:

Merleau-Ponty, fenomenologia-existencial, psicologia infância.

Resumo

O vigente projeto de pesquisa, a ser apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Psicologia das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), denominado “A criança e a escola no contexto pandêmico: um olhar a partir da relação espaço e corpo em Merleau-Ponty”, buscará evidenciar o estudo do fenômeno infantil, a tomar como base os princípios fenomenológicos-existenciais, bem como, estudar a criança como ser existencial, envolvendo seu espaço e corpo, relacionando o estudo teórico de Maurice Merleau-Ponty, com o presente momento – em que, como uma medida protetiva, as crianças precisaram se adaptar ao ensino remoto e híbrido de estudo.

Downloads

Publicado

04.10.2024

Como Citar

FORNAROLI , J. D. O. (2024). A CRIANÇA E A ESCOLA NO CONTEXTO PANDÊMICO:: UM OLHAR A PARTIR DA RELAÇÃO ESPAÇO E CORPO EM MERLEAU-PONTY . Repositório Institucional Das Faculdades Integradas De Jaú. Recuperado de http://portal.fundacaojau.edu.br:8077/journal/index.php/tcc/article/view/595

Edição

Seção

Psicologia

Categorias