A CRIANÇA E A ESCOLA NO CONTEXTO PANDÊMICO:
UM OLHAR A PARTIR DA RELAÇÃO ESPAÇO E CORPO EM MERLEAU-PONTY
Palavras-chave:
Merleau-Ponty, fenomenologia-existencial, psicologia infância.Resumo
O vigente projeto de pesquisa, a ser apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Psicologia das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), denominado “A criança e a escola no contexto pandêmico: um olhar a partir da relação espaço e corpo em Merleau-Ponty”, buscará evidenciar o estudo do fenômeno infantil, a tomar como base os princípios fenomenológicos-existenciais, bem como, estudar a criança como ser existencial, envolvendo seu espaço e corpo, relacionando o estudo teórico de Maurice Merleau-Ponty, com o presente momento – em que, como uma medida protetiva, as crianças precisaram se adaptar ao ensino remoto e híbrido de estudo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Licença
Copyright (c) 2024 JACKELINE DE OLIVEIRA FORNAROLI

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ao repositório, o(s) autor(es) concorda(m) com os termos e condições estabelecidos nos documentos assinados e anexados.