OS JOVENS ADMINISTRADORES E O EMPREENDEDORISMO
Palavras-chave:
Gerações, Planejamento., Organização., Mercado.Resumo
No contexto atual, dentre os mais diversos aspectos ascendentes em nossa sociedade, tais como avanços tecnológicos e digitais, o empreendedorismo se torna uma arma ainda mais essencial para que ocorra um desenvolvimento a longo prazo nas organizações. Novos negócios e empreendimentos estão surgindo com mais frequência a cada dia. Essa realidade empreendedora busca sempre coisas novas, avalia o mercado e encontra a escassez, criando assim uma necessidade. E em seguida, a resolução desta necessidade é o que faz com que cada vez mais os jovens cresçam nesse mercado e consequentemente possam empreender de forma eficiente e eficaz. O intuito deste trabalho é justamente facilitar a vida dos novos empreendedores, contextualizando ferramentas corretas para a realização dos futuros negócios, mostrando a viabilidade e grau de acertos em ideias inovadoras, fixar nos jovens administradores que é possível obter um plano de negócios, através de um bom planejamento e organização. O objetivo deste artigo é mostrar a história por trás das gerações, características das mesmas e posteriormente apresentar dicas e engajamentos para a inserção de novos jovens administradores no mercado empreendedor.
Downloads
Publicado
Como Citar
Licença
Copyright (c) 2024 DIEGO LAÉRCIO AVANTE, GABRIEL GOMES, OTÁVIO FERNANDO ALVES PEREIRA DA CRUZ, VITOR LUIZ GIRALDI DE MOURA

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ao repositório, o(s) autor(es) concorda(m) com os termos e condições estabelecidos nos documentos assinados e anexados.