Revistas

  • Revista Científica Interdisciplinar das Faculdades Integradas de Jaú

    A Revista Cientítica Interdisciplinar das Faculdades Integradas de Jaú é um periódico de publicação semestral de acesso gratuito, coordenado pelo Núcleo de Pesquisa das Faculdades Integradas de Jaú e seus editores, com interesse na publicação de artigos de desenvolvimento teórico, trabalhos empíricos e ensaios nos diversos campos da Ciência.

    A RECIFIJ publica artigos, ensaios, resenhas de livros e notas de pesquisa inéditos; depoimentos, debates e entrevistas. Sua missão primeira é divulgar trabalhos originais, inéditos e de qualidade, reconhecendo a importância de articulação dos diversos campos das Ciências.

    A Revista possui cinco seções: Artigos, Depoimentos/Entrevistas, Resenhas, Documentos/Fontes, e a sessão de dossiês temáticos, organizados por editores das áreas e convidados.

  • Anais do Encontro de Iniciação Científica das Faculdades Integradas de Jaú

    Os Anais dos Encontro de Iniciação Científica das Faculdades Integradas de Jaú apresentam aos seus autores e demais leitores os resumos das exposições ocorridas no referido encontro, envolvendo uma multiplicidade de pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento. O evento é um espaço de encontro entre pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação, e profissionais das mais diversas áreas permeados por discussões e diálogos multidisciplinares acerca da valorização da pesquisa e do conhecimento na contemporaneidade.
  • Repositório Institucional das Faculdades Integradas de Jaú

    O Repositório Institucional das Faculdades Integradas de Jaú tem como objetivo armazenar, preservar, divulgar e permitir o acesso aberto a documentos científicos, acadêmicos produzidos por pesquisadores e estudantes da FIJ.

    O autoarquivamento é o processo em que o autor realiza a submissão de seu trabalho em um repositório.

  • Revistas Publicadas FIJ - até 2022

    Este link reune todas as revistas e edições já publicadas pelas Faculdades Integradas de Jaú até 2022.